A delegada de policia judiciária civil do município de S.J. dos IV Marcos Ana Maria Machado informou que fora encontrado ontem próximo a uma serra na rodovia 174, na região conhecido como Cacho, entre Mirassol D´Oeste e Cáceres um corpo que poderá ser o da jovem Andressa Antunes Cabral, 17 anos, moradora da cidade deSão José dos Quatro Marcos, desaparecida desde o dia 29 de setembro “Estamos em diligência para periciar o corpo encontrado para concretização deste caso” disse.
A delegada de policia disse que irá pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira, (07.11) quando deverá ter o resultado da pericia e a conclusão se o corpo é ou não da jovem desaparecida.
O possível suspeito pelo desaparecimento da vítima (E . S. S, ) está preso em Goiânia, após a policia ter encontrado com sua esposa o celular pertencente a jovem Andresa.
Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.